Novidades

Estímulo de colágeno e renovação do contorno facial: conheça os benefícios do Sculptra.

A flacidez da pele é um pesadelo para você? Acredite, você não está só! A diminuição na produção de colágeno decorrente da idade é a causa mais frequente, mas o emagrecimento significativo também pode levar a perda de volume da face. O Sculptra é uma excelente alternativa para homens e mulheres que apresentem algum grau de flacidez na pele, mas ainda existem muitas dúvidas sobre o tratamento. Por isso, respondemos as perguntas mais frequentes sobre ele abaixo. Confira!

 

Antes de tudo, o que é o Sculptra?

O Sculptra é uma substância sintética composta por ácido poli-láctico, produto biocompatível e biorreabsorvível. Em outras palavras, ele não prejudica o organismo e será naturalmente absorvido depois de algum tempo.

 

Como funciona o tratamento?

O número de sessões varia de acordo com o paciente, sendo necessária uma avaliação para determinar o mais adequado para cada caso. Em geral, este número varia entre 1 a 3 sessões, com intervalos de 30 dias entre cada aplicação.
O Sculptra age como um bioestimulador da produção de colágeno, tratando e prevenindo a flacidez, reestruturando e melhorando o contorno facial, já que aumenta a tensão da pele e suaviza os sulcos e marcas de expressão e promove um leve efeito lifting. Os resultados são progressivos, e os melhores efeitos podem ser notados seis meses após as aplicações.

 

Preciso me afastar das minhas atividades para fazer o tratamento com Sculptra?

Não é necessário que você se afaste das suas atividades ou altere sua rotina durante o tratamento. Depois de feita a aplicação, aconselhamos incluir na rotina de cuidados diários com a pele, o uso de filtro solar e realizar uma massagem com o hidratante de costume na área onde foram feitas as aplicações.

 

Qual é o tempo de duração dos efeitos do Sculptra?

A duração pode variar de um organismo para outro, mas normalmente é em torno de 2 anos. Os bons hábitos do paciente, como alimentação balanceada, ingestão de água, rotina de cuidados com a pele e tratamentos estéticos complementares, podem ajudar a prolongar este efeito.

 

Para quem o Sculptra é contraindicado?

– Pacientes com idade muito avançada;
– Pacientes com doenças genéticas relacionadas à produção de colágeno;
– Grávidas e lactantes;
– Portadores de doença de pele no local da aplicação;
– Portadores de doenças crônicas descontroladas.

 

Gostou do tratamento, mas ainda tem dúvidas se ele é indicado para você? Agende uma avaliação e venha até a AnaSkin Clinic para conversarmos! Esperamos por você!

Rua Paraíba, nº 90 | ☎ 3026 4455 | 📱 99631–9960

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe está pronta para te atender!
👋 Olá, como podemos te ajudar?