Novidades

TOP 10 AnaSkin (PARTE 1): saiba quais são nossos tratamentos estéticos favoritos para o inverno

No inverno temos um incentivo a mais para cuidar da pele. Nesta época ela tende a ficar mais sensível e ressecada devido às baixas temperaturas, portanto exige uma atenção especial. Então que tal aproveitar e intensificar sua rotina de cuidados e tratar também as manchas? A flacidez, a celulite e a gordura localizada também podem ser tratadas esta época como preparação para o verão. Para isso, preparamos uma lista com os nossos tratamentos estéticos favoritos para serem feitos durante o inverno.

Mas antes de continuarmos…

Por que esta é a melhor época para realizar tratamentos estéticos?
Os meses mais frios são os mais indicados para a realização de alguns tratamentos estéticos principalmente porque é muito mais fácil se proteger do sol. Os dias são mais nublados e a incidência solar é muito menor, o que permite que pacientes que realizam procedimentos com ácidos ou laser, por exemplo, diminuam significativamente as chances de desenvolverem manchas na pele. Além disso, esta é a época perfeita para quem já está pensando no verão! Sempre falo para minhas e meus pacientes, mas nunca é demais repetir: tratamentos milagrosos não existem! O que existe é um planejamento bem feito e de acordo com os objetivos de cada paciente. Quando o tratamento é feito com antecedência — e principalmente de modo preventivo — o organismo tem tempo de reagir aos estímulos e os resultados surgem gradualmente. Assim, é muito mais fácil de obter um efeito natural e duradouro.

Agora sim, vamos aos tratamentos!

 

Tratamentos faciais

 

1) Laser de CO2
O Laser CO2 é um ablasivo — ou seja, ele provoca uma queimadura na pele. Ao cicatrizar, a produção de colágeno é estimulada e a pele se retrai, diminuindo as rugas finas. Como seu alvo é a água, o laser se concentra na epiderme (camada mais superficial da pele). Resumindo, ele remove camadas inteiras da pele, em uma profundidade programada pelo profissional. Ele é indicado principalmente para quem busca rejuvenescimento da pele, diminuição da flacidez e remoção de cicatrizes e estrias.

 

2) Peeling químico
O pelling químico é uma descamação controlada da pele a partir da aplicação de ácido retinóico. Já que promove a renovação da pele, o peeling auxilia no tratamento de manchas, melasma e cicatrizes de acne, além de diminuir os poros e as marcas de envelhecimento causadas pelo sol. Esta é melhor época para o procedimento, já que a pele fica sensível e não pode ser exposta aos raios solares mais intensos. Por este motivo, não aconselhamos sua realização no verão. A aplicação é rápida e deve ser realizada de 15 em 15 dias, totalizando quatro sessões. Confira uma demostração do tratamento neste vídeo da página da AnaSkin Clinic.

 

3) Triniti
O Triniti consiste em um conjunto de 3 procedimentos realizados em sequência na mesma sessão. São eles:
Luz Intensa Pulsada + Radiofrequência Bipolar: tratamento de manchas e lesões vasculares e melhoria da textura da pele
Luz Infravermelha + Radiofrequência Bipolar: estímulo de colágeno
Diodo Laser Fracionado + Radiofrequência Bipolar: estímulo de colágeno no tratamento de rugas e linhas na face, melhoria do contorno da boca e de cicatrizes de acne
O tratamento é personalizado e a sua intensidade pode ser alterada, durante a aplicação, de acordo com a sensibilidade de cada paciente.

 

4) Spectra
O Spectra Laser é um dos tratamentos mais conhecidos aqui da clínica. Ele é um laser confiável e versátil, que age através de pulsos ultrarrápidos (miniflashes de luz que fragmentam a partícula de melanina) e de forma fotomecânica. Ele remove diversos tipos de lesões pigmentares, como melasma, sardas e melanoses senis, e também atua no tratamento da acne e na diminuição de poros dilatados — ideal para quem busca o efeito “pele de porcelana”. Além da diminuição das manchas, o laser também melhora a textura e aparência da pele. Assim como o Ulthera®, ele pode ser realizado em qualquer estação do ano.
O Spectra também é utilizado para a remoção de tatuagens através do clareamento e destruição dos pigmentos, que são fragmentados, absorvidos e eliminados pelo organismo. Saiba mais sobre o procedimento aqui.

 

5) Luz Intensa Pulsada — SRA
E tratamento reúne duas tecnologias: a Luz Intensa Pulsada e a Radiofrequência Bipolar. Ele é indicado para a remoção de vasinhos e manchas na pele. Os resultados são gradativos e podem ser observados a partir da primeira semana após o início do tratamento, que é realizado em duas ou três sessões com intervalos semanais. Além da melhora no aspecto da pele, ele promove a formação de colágeno e o rejuvenescimento global.

 

Você achou que ficaríamos apenas nos tratamentos faciais, não é mesmo? Geralmente eles são os principais associados a esta época do ano, devido à questão solar de que falamos no começo deste post. Mas o inverno também é a época perfeita para investir nos TRATAMENTOS CORPORAIS! Vamos revelar os nossos escolhidos na PARTE 2 deste post.

📍 Rua Paraíba, nº 90
☎ 3026 4455
📱 Whats: bit.ly/FalecomAnaSkin

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe está pronta para te atender!
👋 Olá, como podemos te ajudar?