Novidades

Tudo o que você precisava saber sobre remoção e correção de tatuagens com o Spectra Laser

Você conhece alguém que nunca tenha mudado de ideia?

Pois é, todo mundo volta atrás alguma vez na vida. Por que isso não pode acontecer em relação à tatuagem? Quando ela deixa de fazer sentido, pode se tornar um motivo de desconforto e arrependimento marcado na pele. Mas calma, aqui na AnaSkin Clinic podemos ajudar! Se você quer remover tatuagens (ou se conhece alguém que precisa), continue lendo este post!

Qual é o procedimento utilizado para a remoção de tatuagens?

O Spectra Laser é o tratamento da AnaSkin Clinic para a remoção de tatuagens. O aparelho trabalha com pulsos de alta intensidade e ultrarrápidos para clarear e destruir os pigmentos, que são fragmentados, absorvidos e eliminados pelo organismo. O procedimento é rápido, seguro e eficaz.

De quantas sessões preciso para remover minha tatuagem? E o Spectra pode ser aplicado em todos os tipos de pele?

O resultado final e o número de sessões dependem de alguns fatores, como a “idade” da tatuagem, a quantidade e a qualidade da tinta utilizada em sua realização, e da cor. Geralmente, as tatuagens pretas necessitam de um número menor de sessões do que as coloridas. Não há nenhuma restrição ligada a fototipos de pele e o intervalo entre as sessões deve ser de 30 dias.

O Spectra Laser dói?

O tratamento pode causar algum desconforto na pele, mas a sessão é muito rápida (dependendo da extensão da tatuagem pode durar apenas alguns segundos!) e é possível aplicar um anestésico local ou tópico para proporcionar alívio durante o procedimento. Após a aplicação, a região tratada pode ficar avermelhada e inchada, sinais que desaparecem rapidamente. Algo importante é manter a pele hidratada entre as sessões.

Preciso remover a minha tatuagem com urgência. Os resultados demoram a aparecer?

Não! O Spectra Laser apresenta resultados logo na primeira sessão, quando já é possível perceber um esmaecimento da pigmentação da tatuagem. O resultado final depende dos fatores que foram citados anteriormente.

Fiz micropigmentação na sobrancelha e não gostei do resultado. É possível corrigir com o Spectra Laser?

Sim! A micropigmentação e o microblanding são procedimentos bem conhecidos pra destacar a sobrancelha. Como são técnicas de tatuagem, podemos corrigir eventuais falhas no desenho (ou mesmo removê-las como um todo) com o Spectra Laser.

Quer saber mais sobre o Spectra Laser? Agende a sua avaliação aqui na AnaSkin para tirarmos todas as suas dúvidas!

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe está pronta para te atender!
👋 Olá, como podemos te ajudar?