Novidades

Velashape: o queridinho, destruidor de gordura

Um tratamento indolor e eficaz para celulite e gordura localizada? Sim, é possível. Esta boa notícia é o Velashape. O tratamento combina três tecnologias ao mesmo tempo: endermologia, infravermelho e radiofrequência. Ele  é feito de forma concentrada em áreas específicas.

São vários benefícios em um só tratamento. A técnica de endermologia aumenta o fluxo sanguíneo e linfático, melhoram a eliminação de resíduos e ajudam a soltar as camadas cutâneas e subcutâneas. O infravermelho que é aplicado estimula o metabolismo, a ativação celular, a reabsorção de edemas, aumenta o aporte de oxigênio e melhora o intercâmbio celular. Já a radiofrequência proporciona um aquecimento interno na derme profunda e estimula o metabolismo, obtendo um efeito de quebra de gordura, pois as células de gordura murcham e reduzem de tamanho. Esteticamente, isso significa medidas menores e menos gordura localizada. Além de tudo ainda melhoram o contorno corporal, já que esse mecanismo estimula o colágeno e provoca uma retração dos tecidos.

O Velashape é o queridinho das famosas em seus tratamentos de beleza. Personalidades como Natália Guimarães, ex-miss Brasil, a apresentadora Angélica, a modelo Alessandra Ambrósio, o fenômeno do Instagram Kim Kardashian, a atriz Fernada Paes Leme e a apresentadora Adriane Galisteu já relataram em entrevistas sobre a importância e a eficácia do Velashape como tratamento de beleza.

O VelashapeIII, que é a versão mais potente do aparelho estará disponível na AnaSkin a partir de março!

O que está esperando? Marque uma avaliação e cuide-se com uma equipe especializada!

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe está pronta para te atender!
👋 Olá, como podemos te ajudar?