Novidades

Minha pele sem manchas: saiba tudo sobre os tratamentos para atenuar as marquinhas da sua pele

Você tem a sensação de olhar no espelho e encontrar cada vez mais manchinhas na pele?

Elas aparecem em várias fases da vida e por diversos motivos. Algumas começam a surgir na juventude, em decorrência do processo inflamatório da acne, e outras por fatores hormonais ou se manifestam com a idade, como resultado da exposição solar ao longo dos anos. Cada marquinha requer um procedimento diferente e é preciso avaliar qual é o mais adequado para a sua pele. Se você quer saber mais sobre os diferentes tipos de manchas na pele e os seus tratamentos, continue comigo neste post.
Melasma

O melasma consiste em manchas amarronzadas que surgem principalmente nas bochechas, testa e buço após intensa exposição solar. No caso das mulheres, o uso prolongado de pílulas anticoncepcionais e a gravidez também são fatores hormonais que desencadeiam o seu surgimento. O Spectra Laser e o Peeling Químico são os procedimentos que indico para tratar este tipo de mancha, e a avaliação é fundamental para determinar qual é o ideal para a sua pele.
Melanose

As melanoses senis são um tipo de mancha que surgem em peles maduras em decorrência da exposição solar ao longo da vida, principalmente em áreas mais expostas, como rosto, colo, mãos e braços, e costuma ser mais aparente nas peles claras. Os tratamentos que indico para este tipo de mancha são a Luz Pulsada, o Laser de CO2 e o Spectra Laser.

Sardas

As sardas são manchinhas causadas pelo aumento da concentração de melanina e que aparecem em peles claras quando expostas intensamente ao sol. Elas são charmosas e trazem um ar de beleza natural, mas quem não quer conviver com elas pode atenuar seu aspecto. Para isso, indico os tratamentos com Luz Intensa Pulsada e Spectra Laser, que apresentam resultados rápidos e muito bons.

Manchas pós-acne

Para muitas pessoas, as marcas da adolescência permanecem na pele por toda a vida. As manchas pós-acne aparecem depois do se processo inflamatório, sendo avermelhadas no início e assumindo um tom amarronzado com o passar do tempo. Muitas pessoas se incomodam com as manchinhas, mas não sabem que este tipo de marca tem tratamento! O Spectra Laser, o Peeling Químico e o Laser de CO2 são procedimentos que proporcionam a renovação da pele, diminuindo assim a aparência das manchas.
Cada um destes tratamentos exige um número mínimo de sessões, que também varia de acordo com cada caso e com a resposta de cada pele. Por isso a avaliação é imprescindível para que eu possa indicar o tratamento e a duração mais adequados para você! Agende a sua avaliação e tire todas as suas dúvidas! 3026 4455 ou 99631–9960

Na página da AnaSkin Clinic (https://www.facebook.com/AnaSkin), organizei a série “Minha pele sem manchas”, onde faço postagens e transmissões ao vivo sobre o assunto. É um espaço mais interativo, onde você pode ficar à vontade para fazer perguntas e tirar suas dúvidas. Nos falamos em breve!

Abraços, Dra Ana.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe está pronta para te atender!
👋 Olá, como podemos te ajudar?