O Laser de CO2 Dual Deep é a última geração de laser CO2 fracionado. É um tratamento muito versátil, que pode ser aplicado no rosto, pescoço, colo e mãos, para o rejuvenescimento da pele, pois estimula a produção de colágeno, aumenta a firmeza e suaviza rugas e manchas. Além de amenizar as cicatrizes de acne e estrias.
O tempo de recuperação ocorre conforme a profundidade do tratamento, variando de 3 a 5 dias. Pode ser utilizada anestesia tópica para amenizar o desconforto.
Em geral, são necessárias duas sessões, com intervalos de 30 a 60 dias. A sessão dura de 20 a 30 minutos.
O tratamento é indicado para pacientes com mais de 30 anos, no entanto, é recomendado realizar uma avaliação antes do procedimento. Após a realização é fundamental alguns cuidados com a pele, como o uso do protetor solar.
Ele foi um sucesso e encantou as pacientes que passaram pela AnaSkin nos dias 25 e 26 de maio e 17 de junho.
O Laser de CO2 Dual Deep estará disponível novamente em nossa clínica no dia 22 de julho e 19 de agosto. Agende o seu horário!